Playlist

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Explicações, ou pelo menos, era pra ser.

 Bem, como vocês devem saber, meu nome é Sabrina (não que eu seja famosa, meu nome está escrito ali do lado), eu escrevo fanfics no site "Nyah! Fanfiction.", mas resolvi criar um blog, porque, bem, eu não quero escrever só fanfics, então, esse é o jeito mais fácil. Pra começar, acho que eu tenho que falar mais sobre mim, para vocês verem se realmente querem continuar lendo os meus textos.

 Eu adoro assistir animes, ouvir música japonesa, escrever, desenhar, e ler livros, muitos livros. No momento, meus livros preferidos são: A série "Heróis do Olimpo" e "Harry Potter". Meus animes preferidos são: "Fruits Basket", "Kamisama Hajimemashita" e "Death Note".

 Minha cor preferida é preto, mas também pode ser vermelho, depende do dia, meus filmes preferidos são: "Tamako Love Story" e "Como Treinar o Seu Dragão 1". Não tenho nenhuma música preferida, portanto, (não sou capaz de opinar) não vou responder esse tópico.

  Eu espero que gostem dos meus textos, mas, pode ser que eu acabe demorando um pouco para postar, porque, além dos milhões de lições e etc, eu ainda tenho que escrever nas minhas fanfics, e desenhar. (Aliás, se alguém quiser ver meus desenhos, esse é o meu instagram: https://www.instagram.com/sabrina_fics/).

 P.S.: Eu realmente não faço ideia do que estou fazendo da minha vida.

 P.S.2.: MariChat =(^^)= Porque sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário